A DPL Consultoria & Gestão nasceu em setembro de 2015 com o proposito de contribuir com o desenvolvimento de pessoas e organizações.
Apesar de ser uma empresa ainda jovem, nasce com a expertise e experiência de mais de 25 anos do seu fundador e diretor Darcy Paulino Lucca Junior.
Darcy Lucca teve como base e formação profissional, 12 anos de atividades em gestão de empresa familiar o que proporcionou-lhe a prática e o conhecimento do dia a dia das pequenas e médias organizações.
Depois ocupou por mais de 10 anos cargos de liderança e gestão de grandes empresas nacionais, atuando em todo o território nacional pelo CIEE – Centro de Integração Empresa – Escola e o IEL – Instituto Euvaldo Lodi.
Por fim, nos últimos 9 anos atuou como Consultor Sênior do SEBRAE-SP onde lapidou seus conhecimentos. Teve oportunidade de participar de inúmeros projetos e  aplicar milhares de horas  de consultorias, cursos palestras  e treinamentos para centenas de empresários e empreendedores.

Missão

Apoiar e contribuir através de consultorias, palestras, treinamentos, mentorias e processos de coaching do crescimento e desenvolvimento de pessoas e organizações com soluções práticas e sustentáveis.

Visão

Ser referência regional de apoio a gestão organizacional e no desenvolvimento de pessoas.

Valores

Ética | Confidencialidade | Respeito
Transparência | Resultados

Darcy Paulino Lucca Junior
Consultor especialista em gestão estratégica de pessoas e organizações
Palestrante, Coach, Escritor e Professor de Pós Graduação
Ribeirão Preto, São Paulo, Brasil

Consultor organizacional especialista na gestão organizacional e gestão estratégica de pessoas em pequenas, médias e grandes empresas. Tanto em empresas familiares, privadas, públicas e associações e entidades de classe. Buscando sempre soluções organizacionais visando sempre aumento da produtividade, qualidade e lucratividade.

Fundador e diretor da DPL Consultoria & GestãoFormado em administração de empresas pela UNAERP – Universidade de Ribeirão Preto, com especializações em gestão empresarial pela FGV – Fundação Getúlio Vargas e gestão estratégica de pessoas e organizações sustentáveis pela FUNDACE– USP.

Grande Experiência na formação, desenvolvimento e liderança de equipes. Incluindo recrutamento, seleção e aplicação de treinamentos. Experiência na área comercial e em gestão de unidades e equipes. Incluindo definição de metas de vendas, planejamento estratégico e elaboração de estratégias comerciais e operacionais. Experiência administrativa e operacional de unidades e filiais. Experiência em negociação com clientes, parceiros e fornecedores, além de implantação de processosResponsável pela prospecção, manutenção e reativação de parcerias nos segmentos privados e públicos. Especialista em implantação e desenvolvimento de programas de estágios e de aprendizagemPalestrante em diversas instituições de ensino, entidades de classe, seminários e congressos. Inclusive com grande experiência em docência em cursos de pós graduação em instituições como o SENAC, Grupo Estácio, Faculdade Metropolitanas, entre outras. Coach profissional e coautor em obras sobre sobre Networking & Empreendedorismo e Coaching te Revela. Sendo também coordenador e coautor da obra “O dia a dia do Empreendedor” pela editora Leader.

Atuou ativamente em diversas entidades e associações de classe ocupando diversos cargos como entre eles: Presidente do Conselho de Administração da Associação Brasileira de Recursos Humanos de GO – ABRH-GO, membro fundador da Associação Paulista de Recursos Humanos de Ribeirão Preto, vice presidente da Câmara de Diretores Lojistas de Ribeirão Preto – CDL, dentre outros.